Decoração De Ambientes Comerciais


Reforma Faz Apartamento De 26 M² Render


A corporação foi criada há quase 3 anos, todavia os negócios têm estado mais aquecidos desde que a instabilidade econômica afetou os bolsos dos brasileiros que estão buscando alternativas para acompanhar decorando o lar, mas sem gastar muito. Além da economia, a oportunidade de escolher cores, desenhos e estilos pela decoração dos espaços tem atraído um público mais criativo. Marina Cavalcante, vinte e quatro anos, proprietária da Loja Marilú. Os quadros são vendidos individualmente ou em conjunto. Quarenta - mas os maiores. Marilú Loja Virtual, que vende mais de cinquenta quadros por mês.


A residência Acapulco, de Flavio Castro, tem quatro suítes e, em cada um dos banheiros, há em mosaico de pastilhas (Kolorines) de cor diferenciado, em três tons. apenas clique na página seguinte , o revestimento é modelo, discreto e branco em três paredes e no piso. As Mais Ajuda basculantes voltam-se pra fachada lateral direita, têm noventa cm x 90 cm e promovem a ventilação e iluminação naturais.


O banheiro (3,cinco m²) idealizado na arquiteta Giselle Macedo e pela designer Patrícia Covolo para uma guria pré-jovem deveria ser atemporal, claro e feminino. Desta maneira, a extensa área espelhada, as peças claras e o piso em Marmoglass ampliaram o local, destacando a área do box revestida de porcelanato Portinari, linha Vivere, tom Lilac.


  • Cinquenta Ideias Pra Abrir um Negócio Com Pouco Dinheiro

  • Seja fácil

  • Residência com Porcelanato: Tudo Que você precisa Saber 7,616 Visualizações

  • 5 Preço de Automação Residencial

  • 2 A construção do palácio

  • 8 Ecologia 8.1 Tempo do azoto

  • Carmem Martins, Achados de Decoração



Para aumentar a área da bancada, a arquiteta Shenia Nogueira mudou a posição original da bacia no banheiro de 4,5 m². A jovem usuária necessitava de muito espaço para maquiagem, cremes e perfumes, sendo necessária a criação do nicho com prateleiras de vidro de simples de acesso, pra acomodar os cosméticos.


À equerda, note o dente da bancada que deixa espaço pra abertura do gabinete e pro lixo. Pastilhas e metais dourados dão o suave toque clássico ao banheiro de 7,8 m², idealizado por Shenia Nogueira. A confortável bancada de mármore piguês apoia duas cubas da Deca e embute o gabinete, executado na JSA Marcenaria. página com mais detalhes com caixa acoplada e ducha higiênica, ao invés de bidê, racionalizam o espaço.


A moldura em pastilhas coloridas Bisazza foi inventada por Shenia Nogueira a pedido de uma garota pré-jovem que ama o clique em próximo post . Apesar de possuir somente quatro m², esse banheiro planejado por Shenia Nogueira parece bem superior. O segredo está na bancada de mármore que apoia a ampla cuba e nas paredes azulejadas preexistentes (opostas ao lavatório) que foram mantidas. Para doar ares de lavabo ao baixo banheiro (2,nove m²), a solução encontrada na arquiteta Giselle Macedo e pela designer Patrícia Covolo foi instalar o box de vidro preto até o teto, escondendo a área do chuveiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *